Inconformado - q

Posted: quarta-feira, 5 de maio de 2010 by Crítico in
4

Dia 28/04, meu pai comemorou mais um ano de vida. Feliz da vida, esperava o ônibus da linha "y" no ponto, quando me deparei com um morador de rua que aparentava berar uns 30 anos. O ônibus que aguardava chegou e eu entrei, cumprimentei o motorista com a educação e cordialidade que meus pais me deram. Paguei os $ 2,35, e foi então que me deparei com aquele morador de rua avistado no ponto, sentado num determinado banco. Procurei um lugar mais ao fundo do ônibus e comecei a me questionar o motivo pelo qual eu pago passagem. Fiz as contas e reparei que $ 2,35 para cada viagem era muito dinheiro. Refleti mais um pouco e lembrei de alguns benefícios: Riocard da terceira idade, Riocard para estudantes de colégio público e Riocard para deficientes. Após alguns minutos, concordei que era justo cada benefício citado, mas ainda fiquei intrigado com o viajante clandestino. Achei, então, uma ótima solução para evitar o constrangimento que essas pessoas passam ao entrar sorrateiramente por trás do ônibus...

RIOCARD MORADOR DE RUA!

Att,
X da questão.

4 comentários:

  1. Kira says:

    nesse caso então podia rolar rio card pivete pros que entram pela janela e riocard véia muquirana pra velhinhas que também entram quietinhas pela porta de trás.

    e a gente que é de deus continua se fodendo com os 2,35

  1. Pode até ser, embora seja capaz deles venderem por comida ou qualquer outra coisa.

  1. Senhor X da questão,
    coitado do coitado morador de rua! O cara nao tem casa, morre de fome, é mal amado e ainda tem que andar a pé???
    Se ele nao tiver assaltando nem fazendo baderna no onibus nao vejo mal em deixá-lo entrar sem pagar =)

  1. Acho muito válido um RIOCARD HONESTIDADE, pra gente!